quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Correr...até encontrar alívio.


Não é que eu esteja com vontade de morrer. Mas o desespero emocional que estou sentindo me dá uma enorme vontade de correr sem parar, correr, correr, correr, até onde me fosse possível correr... e de repente , se fosse possível transpor o tempo e o espaço, eu gostaria de parar em uma praia, isolada, linda, tranquila  e sozinha e me sentar na areia e lá me sentar... e ficar olhando o mar, o tempo, o barulho das ondas... só de descrever isso, já me sinto bem aliviada. 
Esta semana tem sido muito, muito difícil...  zombarias, desobediências, desafios, deboche, paúra... o saldo para mim foi : angústias acompanhadas de lágrimas e choro. Estou muito cansada... e desanimada.

  

1 comentários:

Evanir 24 de outubro de 2012 às 19:49  

Peço perdão por minha ausência infelizmente
é tudo que tenho feito nos últimos tempos.
Creio já estar cansado (a) de tantas desculpas da minha parte.
Eu me sinto constrangida mais infelizmente
a vida nunca é como a gente quer.
Os planos de Deus nem sempre são os nossos planos
a cada amanhecer Deus já tem um plano para todos nós.
Agradeço pelo milagre da vida,agradeço a Deus por sua amizade
tão linda .
Um dia de paz e luz.Um final de semana abençoado beijos carinhosos,Evanir.

About This Blog

About This Blog

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP