sexta-feira, 22 de abril de 2011

Calmaria


Faz exatamente 3 semanas que o pedro está muito bem. Que tudo aqui em casa corre com tranqüilidade e paz de espírito. Nem parece real! E me pego muitas vezes me sentindo culpada por não acreditar que estou vivendo aquela, ou melhor essa realidade.  Subitamente o Pedro tem se tornado uma criança maravilhosa:  Elogios na escola, tranqüilidade em casa, escassez de palavras desagradáveis, carinhos para comigo e o pai, ele até está assoletrando! Parece um sonho! Será que sou eu mesma quem está escrevendo isso? Pois é...sou eu. E louvo a Deus por tudo isso. E peço perdão a Ele também por ser tão incrédula e má. Sim, porque sempre me pego pensando : "será que é só uma boa fase?" "Será que vai passar?" . A ponto de me sentir paranóica. Por exemplo: se ele se aborrece e grita, já fico pasma e com medo de que ele volte a ser como antes. Então procuro me acalmar e ver que aquilo é apenas crise de criança normal e comum...e como não estou habituada....me sinto sempre esperando algo que não quero ver!!! Dá pra entender? Preciso me policiar e entender que as coisas acontecem aos poucos e que já estou no lucro, graças a Deus! E somente a Ele atribuo essas melhoras. Sim, pois sei que amigas aqui do mundo virtual e que são muito reais aí no seu mundo, têm orado por mim. E sei que a Igreja tem intercedido sem cessar pela vida de meu filho querido. E que Deus tem ouvido nossas orações e o glorifico por isso. 
Confesso que tenho medo. Mas confesso que estou amando e me sentindo feliz com essa realidade.
Espero que seja apenas um começo para muitas mudanças maravilhosas. 

Abraços e torçam por mim,



9 comentários:

Celular Espião 23 de abril de 2011 07:56  

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Mara Lucia Bechara 23 de abril de 2011 12:14  

QUE O SENHOR ABENÇÕE SUA FAMÍLIA NESSA PÁSCOA,E LEVE ATÉ VCS APAZ O AMOR E A FÉ MILHÕES DE BJJJSSSS

Coisas de Manuh 24 de abril de 2011 13:53  

Que Deus te abençõe ricamente e seu filho também, te conceda paz, luz, muita paciência, mais do que você já tem, porque não é fácil, mas se nosso Deus te permite passar por isso amiga, e ter esse filho especial, é porque sua missão é muito especial, Deus tem propósito para tudo.

abraço

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 29 de abril de 2011 11:29  

Oi Ana
Que prazer receber sua visita
Adorei!!!
Volte sempre pra me visitar ficarei muito feliz
Obrigada por seus elogios tao carinhosos!!!
Beijooo

simone 11 de maio de 2011 14:11  

Oi Flor,
obrigado pelo carinho lá no
blog.
Beijos!!!

Marly 15 de maio de 2011 04:33  

Oi, Ana,

Andei lendo alguns dos seus posts e só posso dizer o seguinte: Persevere na fé em Deus e na vida, que tudo há de se ajeitar. Parece muito fácil dar um conselho deste, quando não é a gente que se encontra no olho do furacão, né? Mas ocorre que todos temos desafios grandes a enfrentar neste mundo, uns os tem de um tipo, e outros, de tipo diferente, mas são sempre desafios e a solução é sempre a fé. Digo mais: a solução - no meu entendimento - é seguir estritamente os preceitos dados pelo apóstolo Paulo em Ef 6:13 a 17.
Um abraço e que Deus abençoe a sua família, amiga!

Fernando Antonio Pereira 18 de maio de 2011 09:16  

Olá Ana! Saudações Literárias...
Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
Parabéns!
Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.
♥ Abraços de Luz.

24 de maio de 2011 18:05  

Amém!!!! Que delícia, hein!!! Vim retribuir a visitinha calorosa e deixar meu carinho...
Bjsssss

Mônica da Rosa 4 de julho de 2011 20:38  

Se deus quiser tudo continuará assim,torço por você!
bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

About This Blog

About This Blog

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP