quarta-feira, 11 de novembro de 2009

De volta



Queridos amigos e amigas as saudades foram muitas! Mas enfim, estou de volta.
Durante o tempo em que estive ausente passei semanas bem difíceis. O Pedro teve uma recaída horrível em seu comportamento o que me deixou profundamente angustiada e sem norte. As coisas e as atitudes que ele andou fazendo e tendo foram, na falta de palavra melhor, medonhas! Esteve totalmente sem lei, irascível, desafiante, e nitidamente sentia prazer em me desafiar. Tristemente eu tinha a nítida impressão que ele se alegrava em me ver angustiada e desesperada. Não sei porque ele ficou assim. Bom, é verdade que ele passou alguns dias sem tomar a medicação. Mas mesmo antes ele não ficava desse jeito. Precisei suspender o restante
de vida social que me restava, e que já era tão pouca...
Não sei se por causa da fadiga imensa dos últimos dias, eu senti-me desamparada e cansada. Sem forças mesmo. Ainda estou assim apesar de pouco demonstrar para as pessoas que me cercam. Posso pelo menos respirar aliviada agora que ele está melhor. Graças a Deus. Está tomando a medicação e está mais calmo. Entenda-se calmo de forma sutil, claro (rsss) Calmo, dentro das limitações de peraltices dele. Sim , porque isso , como os que estão por dentro do assunto de TDAH, são sintomas. Sintomas de um problema de saúde, e não apenas de comportamento. Se fosse assim tudo seria mais fácil. Disciplina resolveria. Mas não é este o caso e vocês sabem disso.
Bom...o que importa realmente é que agora está tudo bem. Preciso apenas recuperar um pouco mais as minhas forças e isso acontecerá rapidinho.

Abração pra vocês!

6 comentários:

Laura Pinheiro 11 de novembro de 2009 11:04  

oi ana eu não sei muito bem do que se trata, mas Deus sabe, confia nele somente, ele jamais despresará sua oração!

Fabíola 16 de novembro de 2009 15:09  

Ana boraaaaaaaaaaaaa fazer scrap é tudo de bom tem varios forum onde vc se cadastra e aprende com muita gente legal!!!!!!!!!!!!!!
Amei sua visita!
Apareça sempre!
BJS

Luci 20 de novembro de 2009 03:13  

Olá Ana!! Vim visitar seu espaço e li alguns dos seus posts. Imagino sua angustia, não deve ser fácil e quando se trata de filhos né?
Mas lhe desejo que venham muitos momentos bons. Deus estará sempre com você lhe dando forças. Minha mãe dizia que Deus nunca nos dá uma cruz maior que do que podemos carregar.

beijo grande!!!

eu tenho também um blog pessoal, o Vida, dá uma olhada no meu perfil

Nárriman Alcure 21 de novembro de 2009 13:55  

Que blog fofo...posso participar?? Bjs

Nárriman Alcure 21 de novembro de 2009 16:06  

Retribuindo a visita...dei uma olhada nos outros e gostei também.
BJs

Rosangela 22 de novembro de 2009 09:57  

Ola Ana vim agradecer você me ajudou a completar 250 segidoras no meu blog ,estou super agradecida beijos seja bem vinda.

About This Blog

About This Blog

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP