quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Escola




Acabei de deixar meu querido na escola. Tão tristinho, tão sem ânimo para ficar... Hoje foi o primeiro dia que ele foi à aula durante esta semana. Por causa da ritalina, ele tem sentido muitas dores abdominais. Eu tenho muita dó dele, e ontem por exemplo ele não foi por que estava sentindo muitas dores. Desde um triste episódio que ocorreu no semestre passado com ele lá na escola, por causa de uma professora ( tão triste que nem tenho ânimo para comentar aqui), ele perdeu o gosto de ir para a escola. Antes ele gostava tanto...
Não dei o remédio a ele durante o final de semana. Eu sei, eu sei que errei.....deveria ter dado....mas .....não dei. Talvez por isso o organismo dele tenha reagido assim, será? Bom... vou seguindo. Levando minhas batalhas aos campos, em busca de vitórias que compartilho aqui com vocês.
Abração!

5 comentários:

Andréia Santana 23 de agosto de 2009 14:05  

Oi Ana! Não sei o que aconteceu com seu filho e a professora, mas me lembrei do meu primeiro ano de escola ao 7a anos... que também perdi minha vontade de ir a escola por causa que a professora puxou meus cabelos... e esses tipo de coisa marca as crianças... tenho 33 anos e nunca me esquei daquilo.
Adorei seu blog!
Te convido a conhecer meu espaço na web, você será muito bem vinda ao meu cantinho. É um blog sobre coisas do no nosso universo feminino... principalmente moda... porque eu trabalho nessa área.
Estou aguardando sua visita.
Bjks

Mateus 23 de agosto de 2009 18:27  

muito obrigado por ter tornado-se um seguidor do meu blog.
Espero que meus textos a abençoe muito.
um grande abraço

Maura 24 de agosto de 2009 05:08  

Oi!
Vim retribuir a visita!
Achei seu blog super interessante e aqui pude aprender umpouco sobre o TDHA.
Desejo muita felicidade a vc e sua família!
Tenham uma boa semana!
Maura

Andréia Santana 24 de agosto de 2009 07:46  

Oi Ana! Vim te agradecer pela visita em meu blog... muito obrigado! Olha, se vc quiser me contar o que a professora fez em comentário... pode tá! Depois eu excluo o comentário.
Procurei a caixa de seguidores para me tornar uma seguidora de seu blog, mas não achei. Ficarei muito feliz se vc se torna uma seguidora de meu blog... pois vc vai ser sempre bem vinda em meu cantinho; e estarei sempre por aqui.
Bjks

Susi 12 de fevereiro de 2011 21:12  

Oi Ana, pois é os passeios virtuais sao mais rapidos e bem faceis e com isso agente aproveita nao é?

About This Blog

About This Blog

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP