segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Feliz

Olá pessoas queridas,

Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana. O meu, graças a Deus foi bem sossegado. Claro...tem o dedinho do Pedro nessa minha alegria. Ele está reagindo bem ao remédio e não mais se sente mal. Tem ido à escola sem reclamar, e parece estar bem mais calmo, coisa que já foi notada por minha família. Em casa ele tem se comportado bem, reagindo melhor aos nossos comandos. E tudo parece isso parece vir num pacote que para mim contém um enorme laço arrematando tudo. E me sinto feliz. Com esperanças renovadas.
Ontem assisti ao um documentário que me fez achar que nossos problemas não são nada. Na verdade devo confessar que apesar de ter essas dificuldades não reclamo, pois sempre tenho a consciência de que tem pessoas que passam por problemas ainda maiores e mais difíceis, e como , com seus filhos. O documentário falava sobre o autismo. Gente....nem tenho palavras. Só comentando, tinha um casal que tiveram 6 filhos e todos os filhos nasceram com algum tipo de autismo. Na realidade o autismo é muito misterioso por diversos motivos e o que mais dificulta o tratamento além de não se saber as causas, é o fato de não existir um autista igual a outro... pode imaginar uma coisa dessas? Tenho uma amiga cujo o filho caçula tem não apenas o autismo, como também a síndrome de west, epilepsia e mais outra coisa que não me lembro agora. Ela é uma guerreira...e como a admiro. Que Deus esteja com ela capacitando-s , dando-lhe forças e abençoando-a. Não apenas ela, mas todas as mães e pais de crianças com autismo.
Um abração em todos!

6 comentários:

Andréia Santana 24 de agosto de 2009 11:30  

Oi Ana! Que bom que você está feliz e seu filhinho está mais tranquilo... graças a Deus! E é verdade, quando olhamos para o lado, nós conseguimos ver que tem gente com problemas muito maiores que o nosso, e nos encoraja a seguir em frente.
Já assinei sua caixinha de seguidores... e gostaria que vc também assinasse minha caixinha de seguidores.
Bjks

Cynthia Barreto 25 de agosto de 2009 02:20  

Olá Ana! Por você ser uma de minhas 54 seguidoras, tens o direito de participar da promoção que estou realizando no blo "Do Lar": "50 Seguidoras"!! Basta visitar o blog e ver como participar. Te espero lá!! Beijos!

analu 26 de agosto de 2009 11:15  

Olá Ana, também sou Ana. Vim te conhecer, e fiquei feliz que estás como seguidora. Também assisti o documentário sobre a família com os filhos autistas. Ana, é díficil quando o problema é conosco, nós não queremos que nossos filhos sofram, sejam diferentes dos outros como se isto fosse possivel. Ana, tu tens força e se teu filhinho tem alguma deficencia, isto é de menos, sei que tens por ele um grande amor. Ana é nos colocado aquilo que temos condições de passar. Podes ter certeza que á partir de hoje estaras nas minhas orações ... Beijocas Ana Lucia

Carmem Rubim 29 de agosto de 2009 10:29  

Oi Minha querida!!!
Que comentário mais carinhoso!!!!
Muito obrigada Ana!
Fiquei muito feliz em receber tua visita e teu comentário.
E também por saber que estás feliz pelo progresso de teu filho.
Deus é Pai, confia Nele que tudo melhora amiga.
Beijinhos

inspirações da Jô 29 de agosto de 2009 15:39  

Querida Ana!!!!!!É um grande prazer conhecer seus cantinhos!!!!!São todos muito aconchegantes!!!!
E quanto ao seu filhinho, em minhas humildes orações orarei por ele!!!!!
Pelo que pude ler nos posts anteriores, você é uma mulher de garra, fibra, muito especial e seu filho é um anjinho ,muito lindo, que emana uma luz profunda de seus olhinhos!!!!! Que Deus esteja sempre presente em suas vidas e que nessa jornada você nunca venha esmorecer!!!!!!
Um grande beijo!!!!!

Andréia Santana 30 de agosto de 2009 10:48  

Oi to passando para lhe desejar um ótimo domingo. Bjks

About This Blog

About This Blog

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP